'Gotham': Shane West entra para o elenco da última temporada

'Gotham': Shane West entra para o elenco da última temporada


De acordo com o Deadline, Shane West ('Nikita') entrou para o elenco da última temporada de 'Gotham'. O ator irá interpretar "Eduardo Dorrance, um velho amigo de Jim Gordon que serviu com ele no exército."

FOX revelou que o novo ano seria mais curto que os anteriores. Camren Bicondova, intérprete da Selena, disse em um chat ao vivo no seu instagram que o último ano da série terá apenas 10 episódios. A atriz também sugeriu que a estreia irá ocorrer em janeiro.

A FOX, no entanto, ainda não confirmou as informações.

Recentemente, durante uma entrevista ao Comic Book, o produtor John Stephens garantiu que o Homem-Morcego irá (finalmente!) aparecer na 5ª e ultima temporada de 'Gotham'.



"Eu realmente não quero estragar surpresas, mas daremos os últimos passos dessa história. Não deixaremos nada passar, nem uma frase sequer. Não haverá nenhum passo para Bruce Wayne se tornar o Batman que não abordaremos nesta temporada. Iremos até o fim"

A série retorna em 2019 e especula-se que haja um salto temporal para mostrar o herói já adulto.

A Fox divulgou um teaser da quinta temporada, com o subtítulo 'A Dark Knight', o vídeo instiga a aguardada ascensão do cavaleiro da trevas.

Confira:

A 4ª temporada de 'Gotham' sofreu uma queda de quase 30% na audiência em relação a temporada anterior, registrando uma média de 0.78 na demo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c