‘Gotham’: Showrunner quer produzir série derivada focada na Mulher-Gato

‘Gotham’: Showrunner quer produzir série derivada focada na Mulher-Gato



Pela primeira vez em cinco anos, os fãs de Gotham não estão esperando por um novo episódio da série, visto que o series finale foi ao ar há alguns dias. Entretanto, o showrunner John Stephens pode ter dado a entender que, em breve, a personagem Mulher-Gato pode ganhar um spin-off.

A anti-heroína, também conhecida por Selina Kyle, foi interpretada pela jovem Camren Bicondova, sendo substituída por Lili Simmons no flashforward do capítulo final. Após o término do episódio, Stephen falou ao site TVLine sobre os últimos momentos do show.

Quando questionado sobre uma derivada focada em Selina, ele não negou que o projeto pode acontecer. “Não sei se isso já está plantado [na Fox]”, ele respondeu. “Mas estou esperançoso de que esteja”.

O último episódio da série foi exibido na última quinta-feira, 25.

Com Gotham na beira da anarquia total e separada do resto do mundo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e vários outros heróis ficam para trás para tentar reconquistar a cidade. Inspirado pelo arco ‘Terra de Ninguém’ dos quadrinhos, os vilões tomam conta da cidade – incluindo o Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah. Será que a ordem será restaurada ou o caos reinará em Gotham?

Aproveite para assistir:


Ben McKenzie, Donal Logue, David Mazouz, Robin Lord Taylor, Camren Bicondova, Cory Michael Smith, Sean Pertwee, Erin Richards, Morena Baccarin e Shane West estrelam.



COMENTÁRIOS