sábado, abril 20, 2024

‘Grace and Frankie’ é renovada para a 7ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente ‘Grande and Frankie‘ para a 7ª temporada, que será o último ano da série.

A temporada final terá 16 episódios. Com isso, a série finalizará com 94 episódios, tornando-se a produção mais duradoura da Netflix.

“Estamos felizes e de coração partido que ‘Grace & Frankie’ retornará para a sétima e última temporada,” disseram Jane Fonda e Lily Tomlin em declaração. “Somos gratas por essa série ter sido capaz de lidar com problemas que realmente se conectaram com a geração atual. Vamos sentir falta das nossas meninas, Grace e Frankie, tanto quanto os fãs, mas ainda estaremos por perto.”

Vale lembrar que a sexta temporada estreará apenas em 2020.

“Grace e Frankie estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão eternamente ligadas por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.”

Jane Fonda e Lily Tomlin estrelam. June Diane Raphael, Sam Waterston, Martin Sheen, Brooklyn Decker, Baron Vaughn e Ethan Embry completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS