A banda Foo Fighters fez bonito no Grammy Awards 2022 e fez a limpa nas categorias em que estavam indicados – levando três estatuetas de três nomeações.
O grupo, que perdeu o icônico baterista Taylor Hawkins, falecido no último dia 26 de março, conquistou os prêmios Melhor Álbum de Rock, Melhor Performance de Rock e Melhor Música de Rock.
Lembrando que a banda recentemente estrelou e produziu o filme ‘Terror no Estúdio 666‘, que foi exibido em sessões especiais no Brasil.
Em entrevista ao CinePOP, os músicos revelaram como foi gravar a produção, se eles puderam improvisar e ainda contaram como tiveram a ideia para o filme.
Assista e siga o CinePOP no YouTube:
“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”
Ver essa foto no Instagram
BJ McDonnell (‘Terror no Pântano 3’) é responsável pela direção.
Em ‘Terror no Estúdio 666‘, os Foo Fighters – membros do Rock & Roll Hall of Fame – se mudam para uma mansão em Encino, Califórnia, para gravar seu tão esperado 10º álbum. Mas a casa é marcada por uma história cruel do rock. Uma vez lá, Dave Grohl é confrontado por forças sobrenaturais que ameaçam tanto atrapalhar a conclusão do álbum quanto acabar com a vida da banda.
O elenco conta com Dave Grohl, Taylor Hawkins, Pat Smear, Chris Shiflett, Rami Jaffee, Whitney Cummings, Will Forte, Jenna Ortega, Leslie Grossman e Jeff Garlin.