Devido a desentendimentos com os produtores do Grammy acerca de quais músicas iria apresentar na premiação, Ariaan Grande, não apenas não irá performar como não participará da cerimônia.
Segundo o site Variety, Grande se sentiu insultada após os produtores inicialmente recusarem a deixá-la cantar ‘7 Rings’, seu mais novo single do novo álbum ‘Thank U, Next’ (que tem lançamento amanhã, 8, dois dias antes do Grammy).
Um acordo, então, foi feito: a música em questão faria parte de um medley, mas Grande negou quando os produtores insistiram que a segunda música fosse escolhida por eles mesmos. De acordo com fontes próximas à cantora e à premiação, estipulações desse tipo não foram impostas a outros cantores.
Com isso, os Grammy Awards ficarão sem uma artista que foi nomeada em duas categorias e que foi utilizada para promover a cerimônia – isso sem falar que Grande é uma das artistas vitais da indústria musical no momento.
As últimas duas músicas de Ariana Grande, ‘Thank U, Next’ e ‘7 Rings’, alcançaram recordes de streaming no Spotify, sendo ouvidas mais de 15 milhões de vezes dentro das primeiras 24 horas de lançamento.
A cerimônia do Grammy ocorre no dia 10 de fevereiro.