segunda-feira, março 18, 2024

Grammy Awards 2021: The Weeknd é esnobado pela Academia e fãs ficam FURIOSOS; Confira as reações!

A lista de indicados ao Grammy Awards 2021 foi revelada ontem e trouxe inúmeras surpresas bem decepcionantes, incluindo um completo esquecimento do cantor e compositor The Weeknd.

Dono de um dos álbuns de maios sucesso crítico e comercial do ano, ‘After Hours’, The Weeknd foi esnobado em todas as categorias principais e secundárias, contrariando as diversas previsões de sites especializados, incluindo o Gold Derby. Não demorou muito para que os fãs expressassem sua frustração e seu descontentamento com mais um episódio racista e inexplicável do Grammy.

Confira as reações abaixo:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que The Weeknd foi confirmado como a atração musical do show do intervalo do Super Bowl LV, seguindo a bombástica performance de Jennifer LopezShakira.

Jesse Collins entra como produtor da apresentação, que será dirigida por Hamish Hamilton.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS