Grammy Awards 2026 | “As Alive as You Need Me To Be”, de ‘Tron: Ares’, vence o prêmio de Melhor Música de Rock



Apesar de ter sido massacrado pela crítica, ‘Tron: Ares’ contou com uma poderosa trilha sonora assinada pela banda de rock Nine Inch Nails – e o grupo acaba de conquistar um prêmio da 68ª edição do Grammy Awards.

A canção “As Alive as You Need Me To Be”, que funcionou como lead single do compilado de originais do longa, levou para casa o gramofone de Melhor Música de Rock.

Lembrando que o filme está disponível no Disney+.

- Ads -

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, Jared Leto (‘Morbius’) interpreta Ares, a manifestação do programa Tron.

- Ads -

O elenco ainda conta com Evan Peters (‘Dahmer: Um Canibal Americano’), Greta Lee (‘The Morning Show’), Jodie Turner-Smith (‘Mistério em Paris’), Cameron Monaghan (‘Gotham’) e Jeff Bridges (‘The Old Man’).

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.