Grammy Latino 2025 | Liniker conquista SEIS indicações à premiação, incluindo Álbum do Ano

DestaqueGrammy Latino 2025 | Liniker conquista SEIS indicações à premiação, incluindo Álbum do Ano

A aclamada cantora, compositora e atriz Liniker foi uma das principais relembradas na lista de indicados à 26ª edição do Grammy Latino.

A artista conquistou sólidas seis indicações, incluindo Álbum do Ano pelo ovacionado CajuGravação do Ano pela faixa “Ao Teu Lado”Música do Ano por “Veludo Marrom”.

Os vencedores serão revelados no dia 13 de novembro.

Caju foi aclamado pela crítica nacional e internacional e conta com catorze faixas inéditas, incluindo a música-título e o single “Tudo”.

- Ads -

Liniker já fez história no Grammy Latino ao se tornar a primeira travesti a conquistar um gramofone dourado – e alcançou o feito nas categorias de Melhor Álbum de MPB por ‘Índigo Borboleta Anil’Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Baby 95”. Homenageada com a Ordem de Mérito Cultural por sua contribuição ao país, ela também ocupa a 51ª Cadeira da Academia Brasileira de Cultura.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Embarque em uma aventura FANTÁSTICA com o novo cartaz da animação ‘A Ilha Esquecida’

A DreamWorks e a Universal Pictures divulgaram um cartaz inédito de...

Roteirista de ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ indica possível NOVIDADE na CinemaCon

'Homem-Aranha: Além do Aranhaverso' irá concluir a aclamada franquia animada...

Confira o trailer dos próximos episódios da temporada FINAL de ‘Euphoria’!

Após quatro anos de espera, 'Euphoria' está retornando com sua...

‘Lua Nova’ ganha novo teaser de RELANÇAMENTO nos cinemas nacionais; Confira!

Um mês depois do primeiro capítulo de 'A Saga Crepúsculo'...

Crítica | ‘The Mortuary Assistant’ – Terror sem vida decepciona e fracassa como adaptação

Depois de sobrevivermos à desastrosa adaptação de 'Silent Hill'...