Gravações de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ são confundidas com ameaça terrorista; Entenda!

Gravações de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ são confundidas com ameaça terrorista; Entenda!



De acordo com o The Sun, uma base aérea do exército britânico foi evacuada após autoridades confundirem as gravações do novo 007‘ com ameaças terroristas.

O mal entendido aconteceu após cães farejadores encontrarem uma van cheia de explosivos estacionada na base, que estava servindo de locação para as filmagens do longa.

No entanto, as autoridades que alugaram o espaço, não sabiam da periculosidade das cenas.

Mesmo depois de entrarem em contato com os responsáveis pelo filme, os militares suspenderam as gravações por tempo indeterminado.

Aproveite para assistir:


Lembrando que 007 – Sem Tempo para Morrer’ estreia em 8 de abril de 2020.

Confira o pôster:

Daniel Craig returns as James Bond, 007 in… NO TIME TO DIE. In theaters 8 April 2020

Publiée par James Bond 007 sur Mardi 20 août 2019

Lembrando que ‘No Time to Die’ será o último filme de Craig como James Bond. O ator vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.

Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



COMENTÁRIOS