InícioDestaqueGreg Cipes desabafa após ser demitido de 'Jovens Titãs em Ação!': "Um...

Greg Cipes desabafa após ser demitido de ‘Jovens Titãs em Ação!’: “Um choque horrível”


O ator Greg Cipes, icônica voz original do Mutano emJovens Titãs em Ação’ e outras séries da DC, foi demitido de seu papel. Segundo Cipes, a decisão teria sido motivada por seu recente diagnóstico de Parkinson, e ele expressou sua frustração com a situação.

Em entrevista ao ComicBook, Cipes falou abertamente sobre sua demissão e a luta contra a doença.

“Ser demitido foi um choque horrível. Ser demitido foi uma grande e horrível surpresa, porque o sucesso da nona temporada, da qual participei, garantiu a renovação para a décima. Eu achava que estaria gravando a 10ª temporada de Jovens Titans em Ação como Mutano, com o elenco de sempre, como fiz em mais de 400 episódios”, afirmou.



“Eu estava me sentindo bem com meus tratamentos de Parkinson e pronto para continuar. Até que essa demissão aconteceu, me fazendo passar por várias audições para um papel que interpreto há 23 anos”, acrescentou.

‘Jovens Titãs em Ação!’: Dublador original do Mutano afirma ter sido demitido após diagnóstico de Parkinson

O ator também criticou a decisão de substituí-lo: “Um imitador nunca vai fazer justiça ao Mutano. O jeito que o Mutano fala, sua personalidade, senso de humor, paixão pelos direitos dos animais e por uma dieta vegetariana… e agora alguém vai simplesmente me imitar? Não parece certo, estão basicamente roubando minha voz”.

“Substituir-me por um imitador nunca vai fazer justiça ao personagem. Vai ser apenas uma cópia barata da minha alma e da voz icônica que criei. Ajudei a construir um dos desenhos mais populares da TV e esperava mais reverência, respeito e paciência nesse momento difícil com o Parkinson”, ressaltou.

Cipes revelou que, apesar de a Warner Bros. já ter alguém em mente para o papel, ele acredita que a química do elenco é insubstituível.

“Eles colocaram alguém para ouvir minha voz e tentar me copiar. Meu ritmo, minha paixão, meu humor e minha alma não são replicáveis. Não vai ser autêntico, e os fãs vão perceber. E o pior: não é necessário. Posso continuar fazendo o Mutano mesmo com Parkinson, só preciso de um pouco mais de tempo no estúdio, às vezes, para fazer algumas tomadas extras”, destacou.

“Todo o elenco lutou com unhas e dentes para tentar convencer a WB a não me substituir. A nossa energia juntos é o que tornou o show tão bom. O time é amado porque nos amamos de verdade”, concluiu.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS