sexta-feira, abril 19, 2024

‘Gremlins’: Warner está desenvolvendo série animada

Uma série animada baseada no clássico ‘Gremlins’ está em desenvolvimento na WarnerMedia. As informações são do site Variety.

O show em potencial deve girar em torno de Mr. Wing, o avô chinês que já apareceu nos filmes originais e foi interpretado por Keye Luke. Porém, aqui o velhinho será um jovem garoto que se envolve em diversas aventuras com o amigável Mogwai Gizmo.

Tanto a Warner quanto a Amblin Television, ambas responsáveis pelos longas predecessores, irão produzir a série, ainda que não tenham feito nenhuma declaração oficial.

Tze Chun foi cotado para escrever o roteiro. Ele é conhecido por seu trabalho na televisão, incluindo as séries ‘Gotham’‘Once Upon a Time’.

O primeiro filme da franquia ‘Gremlins’ foi lançado em 1984. Dirigido por Joe Dante e escrito por Chris Columbus, a comédia-terror foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 150 milhões de dólares no mundo inteiro – com um orçamento de meros 11 milhões.

A sequência ‘Gremlins 2: A Nova Turma’ chegou aos cinemas em 1990, com Dante retornando à cadeira de direção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS