sábado, abril 20, 2024

‘Grey’s Anatomy’: 16ª temporada pode não ser lançada na Netflix Brasil

Segundo o Notícias da TV, a 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ – que já está em exibição nas EUA – não deve ser lançada na Netflix do Brasil.

A Disney e o canal ABC fecharam um contrato de exclusividade com a Amazon Prime do Brasil, que lançará todas as séries e filmes do estúdio.

Segundo assim, a Amazon Prime Video distribuirá as séries ‘Grey’s Anatomy‘, ‘American Horror Story‘ e ‘How I Met Your Mother‘ no streaming.

As 15 temporadas de ‘Grey’s Anatomy‘ continuam no catálogo da Netflix, mas devem ser excluídas em breve.

Confira o trailer da 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘:

O seriado médico já tem data de estreia no Sony Channel: as novas aventuras dramáticas e amorosas de Meredith Grey e companhia começam no dia 14 de janeiro de 2020, às 21h.

A partir dessa 16ª temporada, a série passa a ser exibida nas noites de terça do canal, onde Meredith Grey (Ellen Pompeo) vai dar início ao seu maior desafio profissional: a defesa pela sua licença de praticar medicina.

Criada por Shonda Rhimes, a série recentemente conquistou o título de drama médico mais duradouro da história da televisão, superando ‘Plantão Médico‘.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti e Kim Raver.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 17ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS