As 16 temporadas da série médica ‘Grey’s Anatomy‘ ainda não estrearam na plataforma de streaming da Amazon Prime Video e os fãs ficaram revoltados com a situação.
Por meio do Twitter, muitos usuários do serviço chamaram a atenção da plataforma de streaming pelo ocorrido, compartilhando sua indignação pelo fato das temporadas ainda não terem sido adicionadas ao catálogo, embora tivessem sido anunciadas pela própria empresa.
Originalmente, a produção estava agendada para ingressar à grade de programação na última terça-feira (15). Até o momento não se sabe quando a série será disponibilizada na íntegra.
Confira as reações:
Oh @PrimeVideoBR cadê #GreysAnatomy no catálogo ? Não era pra ter saído ontem???????? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
— Onça- Mãe (@OncaMae) September 16, 2020
@PrimeVideoBR por que na minha plataforma ainda não se tem @GreysABC disponível eu tô triste eu não tô feliz #GreysAnatomy #AmazonPrime #AmazonPrimeVideo #G1 #GreysAnatomyNoGloboplay #GreysNoGloboplay pic.twitter.com/8bR9FPqSIN
— Carolinna Oliveira (@brenndacarolina) September 16, 2020
Cadê #GreysAnatomy @PrimeVideoBR não era dia 15/09? pic.twitter.com/riLgKxm3b6
— lialistrada (@lialistrada) September 16, 2020
@PrimeVideo cadê #GreysAnatomy ????
— Thatiane Goes (@thatiane_goes) September 16, 2020
@PrimeVideoBR meu amor..
Cadê Grey’s Anantomy ? 🤔 #GreysAnatomy @GreysABC #AmazonPrime #PrimeVideo— Karol Lessa Miranda (@kahrolzinha_) September 16, 2020
Ok @PrimeVideoBR vocês tem duas horas pra colocar Greys na plataforma, caso contrário será a maior decepção dos últimos tempos, nem venham com desculpas, tiveram tempo para se preparar!#greysnoamazon #GreysAnatomy #amazon
— M a r i n a (@inaa_martins) September 16, 2020
As 15 primeiras temporadas da série ainda continuam disponíveis na Netflix.
Vale lembrar que a produção da nova temporada já está em andamento, após seis meses em pausa devido ao surto de coronavírus.
Krista Vernoff já confirmou que o próximo ciclo abordará a epidemia:
“Haverá muitas histórias para serem contadas envolvendo o COVID-19, mas nem todas serão sobre morte e desespero. Veremos pessoas se divertindo enquanto estão em quarentena, longe do hospital. Muitos desses médicos não estão indo para casa; eles estão vivendo juntos em hotéis.”
Ela continua, ressaltando que o vírus não será o grande “vilão” da temporada: “Veremos diversos ângulos dessa pandemia, dependendo do episódio.”
A 17ª deve estrear apenas em 2021, mas há chances que o novo ciclo seja lançado ainda no final de 2020.