‘Grey’s Anatomy’: Arco de Kim Raver terá relação com a saída da April

Foi revelado que o retorno da atriz Kim Raver, que voltará a interpretar a Dra. Teddy Altman, à série terá ligação direta com a saída da April. Ainda não se sabe qual será o fim da personagem, mas está relacionado com o arco narrativo de Altman, que começará no episódio 17 e irá se estender até quase a Season Finale da 14ª temporada.

Recentemente, Sarah Drew (April) e Jessica Capshaw (Arizona) foram demitidas da série por “decisões criativas”, e a temporada atual será a última para ambas.

Não é surpresa para ninguém que a atriz Kim Raver esteja de volta à Grey’s Anatomy. Já havia sido reportado que ela voltaria a reprisar o papel da Dra. Teddy Altman ainda na 14ª temporada.

No Brasil, ‘Grey’s Anatomy’ é exibida pelo canal Sony, às segundas, 21h.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.