sexta-feira, março 29, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Atriz não quer que Meredith tenha um novo namorado na 15ª temporada

Apesar da nova showrunner de ‘Grey’s Anatomy‘ ter revelado que a próxima temporada a série será focada no “amor”, Meredith Grey não estará entre os possíveis candidatos a encontrar o seu par perfeito. O presidente da ABC, Channing Dungey, revelou que a personagem terá uma “nova trajetória”.

“Meredith terá uma nova trajetória que irá focar nela como uma mãe solteira e cirurgiã – incluindo sua investigação sobre uma condição médica que é muito próxima de sua história familiar. Ellen [Pompeo] foi muito clara ao dizer que ela não quer que todas as narrativas da Meredith sejam românticas.”

Em janeiro, Pompeo fez comentários bombásticos sobre sua personagem ter um novo relacionamento.

“A tinta ainda não estava nem seca na documentação [de saída do Patrick] quando eles se apressaram em introduzir um novo interesse amoroso. Eu estava de férias, relaxando, e eles me ligavam tipo ‘o que você acha desse cara? e deste?’, e me mandavam fotos. Eu fiquei tipo ‘Vocês estão de brincadeira comigo? Por que vocês acham que têm que substituir esta pessoa?’ Eu não pude acreditar quão rápido o estúdio e a emissora sentiram que eles deviam arrumar um novo pênis.”

Recentemente, o ator Chris Carmack se juntou ao elenco recorrente da série. O astro, que participou do elenco da série ‘Nashville’, viverá um cirurgião ortopedista do hospital Grey Sloan Memorial.

Embora não haja detalhes referentes ao personagem, o pouco que se sabe é que ele é considerado na trama como o ‘deus da ortopedia’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS