Em entrevista ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff falou sobre o desfecho original da 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘.

Vale lembrar que a produção do ciclo atual foi abruptamente parada por causa do surto de Coronavírus, tornando o 21º episódio inesperadamente o último.

“Ironicamente, quando os espectadores assistirem o episódio 15 e 16 de ‘Station 19’, eles provavelmente irão imaginar o que nós tínhamos planejado para o final original da 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’.”

Ela completa, “Isso foi uma das coisas mais estranhas que já tivemos que lidar. E, criativamente, nos apresentou um desafio único, com certeza.”

A showrunner ainda revelou que, para preservar a narrativa da temporada que não pode ser concluída (e será retomada no 17º ciclo da série), ela teve que reeditar o conteúdo dos episódios finais de ‘Station 19‘.



Criada por Shonda Rhimes, a série recentemente conquistou o título de drama médico mais duradouro da história da televisão, superando ‘Plantão Médico‘.

Aproveite para assistir:

A trama segue a história de residentes, bolsistas e assistentes cirúrgicos, enquanto experimentam as dificuldades das carreiras competitivas que escolheram no Grey Sloan Memorial Hospital.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti e Kim Raver.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 17ª temporada.



Comentários

Não deixe de assistir: