sexta-feira, abril 19, 2024

‘Guardiões da Galáxia 2’: Filmagens terminam em duas semanas, confirma James Gunn

Rodando ‘Guardiões da Galáxia – Volume 2‘ desde Fevereiro, James Gunn confirmou por meio de uma live em seu perfil no Facebook, que as filmagens serão encerradas dentro de duas semanas.

Gunn não comentou sobre refilmagens, algo que se tornou um assunto gigante em Hollywood depois das grandes regravações de ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘.

Assista:

‘Capitão América 4’: Chris Evans topa renovar o contrato para mais filmes 

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Saiba quanto Robert Downey Jr. ganhou para ‘Capitão América: Guerra Civil’

Belos cartazes internacionais de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Nathan Fillion, que já trabalhou com o diretor James Gunn em ‘Firefly‘, irá interpretar Simon Williams, também conhecido como Magnum.

Não deixe de assistir:

O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana(‘Guardiões da Galáxia’, ‘Além da Escuridão – Star Trek’) como Gamora; Dave Bautista (‘007 Contra Spectre’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Drax; Bradley Cooper (‘Joy: O Nome do Sucesso’, ‘Sniper Americano’) como a voz de Rocket; Vin Diesel (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Velozes e Furiosos 7’) como a voz de Groot; Michael Rooker (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Jumper’) como Yondu; Karen Gillan(‘Guardiões da Galáxia’, ‘A Grande Aposta’) como Nebula; e Sean Gunn (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha’) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (‘Oldboy’); Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’, ‘Evereste’); Chris Sullivan (‘The Knick’, ‘A Entrega’); e Kurt Russell (‘Os Oito Odiados’, ‘Velozes & Furiosos 7’).

A previsão de lançamento é para o dia 27 de abril de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS