Como as participações de Stan Lee se tornaram tradição nos filmes da Marvel, diversos fãs apoiaram a teoria de que o veterano era um Vigia.
Para quem não sabe, os Vigias são uma lendária raça alienígina cuja missão é observar e registrar os eventos que ocorrem no universo, sem jamais interferir.
Em uma cena de ‘Guardiões da Galáxia 2‘, essa teoria é confirmada quando Lee aparece assumindo sua forma humana ao lado de um grupo de Vigias.
E o mais legal é que o diretor James Gunn revelou em seu Twitter que a cena foi inspirada nessas teorias.
Confira:
“A conexão de Stan Lee com os Vigias em ‘Guardiões da Galáxia 2‘ foi definitivamente inspirada nas teorias dos fãs.”
Relembre a cena:
Recentemente, Gunn revelou em seu perfil do Twitter que a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já foi escolhida.
Quando um fã questionou o diretor a respeito do assunto, ele adiantou que a maior parte das músicas já foi escolhida, mas elas não serão divulgadas tão cedo.
Confira:
Há alguma chance de você já ter escolhido as músicas de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘? Se sim, posso saber quais eu posso adicionar à minha playlist?”, perguntou o fã.
Ao que ele respondeu:
“A) Sim, a maior parte delas já foram escolhidas. B) Não, desculpe.”
A) Yes, they’re already chosen for the most part. B) No, sorry 😂 https://t.co/5qntniiJFg
— James Gunn (@JamesGunn) April 20, 2020
Vale lembrar que o cineasta revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.
Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.
De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.