quinta-feira, março 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia 3’: Dave Bautista havia indicado retorno de James Gunn em recente entrevista

A Disney reverteu sua decisão em relação ao diretor James Gunn e decidiu recontratá-lo para dirigir ‘Guardiões da Galáxia 3′. Segundo o Deadline, a decisão foi tomada meses atrás, após conversas entre a Disney e executivos da Marvel.

Entretanto, quem já sabia da novidade e guardou o segredo era Dave Bautista, ator que encarna Drax nos filmes da franquia. Em uma entrevista recente para o EW, Bautista deu uma sutil dica que Gunn retornaria em grande estilo:

“Eu acho que muitas das pessoas que tomaram essa decisão [de demiti-lo] perceberam que era algo cruel e rápida, que não tinha o menor sentido. O telefone dele estava tocando assim que ele saiu da Marvel. Ele vai voltar de um jeito espetacular. Nos próximos seis, oito meses, você vai ver o James Gunn arrasar de um jeito enorme, o que vai ser uma declaração gigante e uma verdadeira vingança.”

O presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, que participou da decisão inicial de demitir Gunn no verão passado, se encontrou com o diretor várias vezes depois que ele foi retirado do cargo. Horn foi persuadido a mudar de idéia depois de ver o pedido público de desculpas de Gunn e sua subsequente manipulação da situação. O caso de Gunn provavelmente também foi ajudado por seu elenco e colegas, que eram todos a favor de sua recontratação.

Agora a Marvel terá que esperar o diretor encerrar as filmagens de ‘O Esquadrão Suicida’ e seu contrato com a DC.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS