quinta-feira, março 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia 3’: Edgar Wright e Chris Miller sugerem retorno de James Gunn à direção

Como bem sabemos, a terceira entrada da franquia Guardiões da Galáxia permanece sem diretor. As produções do longa tiveram um percurso tumultuoso nos últimos seis meses, principalmente pelo fato do arquiteto desse universo, James Gunn, ter compulsoriamente deixado a cadeira de direção após diversas polêmicas – o que levou os fãs a começarem a especular quem poderia digirir a nova sequência.

Ontem, 28, o diretor de Baby Driver: Em Ritmo de FugaEdgar Wright, fez sua sugestão sobre quem deveria ocupar o lugar vazio – e ela é bastante simples.

“Gostaria de jogar nessa sugestão também: James Gunn”, o cineasta disse em resposta a um tweet. Na última tarde, o usuário @FakeNewsMags fez um post sobre como a Walt Disney e a Marvel Studios poderiam contratar Wright, Taika Waititi ou Phil LordChris Miller como responsáveis pelo projeto.

Logo depois de Wright sugerir que as companhias recontratassem Gunn, o próprio Miller também falou de sua opinião sobre o ex-diretor, dizendo que “ele se encaixaria muito bem”.

Desde a demissão de Gunn, o projeto permaneceu em um estado de suspensão enquanto a Marvel decide o que fazer. Entretanto, o presidente Kevin Feige afirmou durante a cerimônia do Globo de Ouro que o filme ainda era algo certo para os estúdios.

Guardiões vai acontecer? Quando, onde, como? Descobriremos mais tarde”, Feige acrescentou.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS