Como bem sabemos, a terceira entrada da franquia Guardiões da Galáxia permanece sem diretor. As produções do longa tiveram um percurso tumultuoso nos últimos seis meses, principalmente pelo fato do arquiteto desse universo, James Gunn, ter compulsoriamente deixado a cadeira de direção após diversas polêmicas – o que levou os fãs a começarem a especular quem poderia digirir a nova sequência.
Ontem, 28, o diretor de Baby Driver: Em Ritmo de Fuga, Edgar Wright, fez sua sugestão sobre quem deveria ocupar o lugar vazio – e ela é bastante simples.
I'd like to throw in this suggestion too: @JamesGunn
— edgarwright (@edgarwright) January 28, 2019
“Gostaria de jogar nessa sugestão também: James Gunn”, o cineasta disse em resposta a um tweet. Na última tarde, o usuário @FakeNewsMags fez um post sobre como a Walt Disney e a Marvel Studios poderiam contratar Wright, Taika Waititi ou Phil Lord e Chris Miller como responsáveis pelo projeto.
Logo depois de Wright sugerir que as companhias recontratassem Gunn, o próprio Miller também falou de sua opinião sobre o ex-diretor, dizendo que “ele se encaixaria muito bem”.
He would be a good fit tonally
— Christopher Miller (@chrizmillr) January 28, 2019
“Guardiões vai acontecer? Quando, onde, como? Descobriremos mais tarde”, Feige acrescentou.