sexta-feira, março 29, 2024

‘Guardiões da Galáxia 3’: Irmão de James Gunn garante que filme ainda vai acontecer

Como bem sabemos, a terceira entrada da franquia Guardiões da Galáxia permanece sem diretor. As produções do longa tiveram um percurso tumultuoso nos últimos seis meses, principalmente pelo fato do arquiteto desse universo, James Gunn, ter compulsoriamente deixado a cadeira de direção após diversas polêmicas – o que levou os fãs a começarem a especular quem poderia dirigir a nova sequência.

Em entrevista à AP, o ator Sean Gunn, irmão do diretor, garantiu que o filme será feito mesmo sem a presença do diretor que iniciou a franquia:

“Meu irmão está fazendo ‘Esquadrão Suicida 2‘ no momento. Estamos muito animados. Não sei o que está acontecendo além disso, mas ‘Guardiões da Galáxia 3‘ será feito. Ainda precisamos descobrir o que acontece, mas tudo acaba tendo uma resolução, creio eu.”

Desde a demissão de Gunn, o projeto permaneceu em um estado de suspensão enquanto a Marvel decide o que fazer. Entretanto, o presidente Kevin Feige afirmou durante a cerimônia do Globo de Ouro que o filme ainda era algo certo para os estúdios.

Guardiões vai acontecer? Quando, onde, como? Descobriremos mais tarde”, Feige acrescentou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS