terça-feira, abril 23, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Capacete colecionável do Senhor das Estrelas custará US$ 700!

A empresa EFX Collectibles criou uma réplica do capacete do personagem Senhor das Estrelas, de ‘Guardiões da Galáxia 2‘ para os fãs de objetos colecionáveis.

Feito em tamanho real, o item custará US$ 700 e estará disponível em uma edição limitada, onde apenas 750 modelos foram produzidos no mundo todo.

Recriado aos moldes do capacete feito para o personagem na primeira adaptação, ele vem em duas partes, produzido com vibra de vidro, metal e plástico, para garantir uma versão genuína ao que é visto nos cinemas.

Em um comunicado oficial emitido pela EFX, a empresa salientou a autenticidade do capacete:

“Este capacete do Senhor das Estrelas criado pela EFX é uma reprodução fiel do icônico capacete utilizado por Peter Quill em ‘Guardiões da Galáxia‘. Com a procedência dos padrões máximos dos arquivos da Marvel Studios do capacete original usado nos cinemas, mais sua construção, pintura e detalhes de hardware, temos a confiança de que você terá orgulho de expor este objeto como parte da sua coleção de réplicas por anos a fio”.

 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Não deixe de assistir:

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS