sexta-feira, março 29, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Chris Pratt revela que Kurt Russell e Stallone são seus “ícones de infância’

O ator Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de ‘Guardiões da Galáxia – Vol 2’, é só elogios em se tratando dos dois veteranos que ingressaram na saga.

Quando questionado sobre seu entusiasmo por ter trabalhado com Kurt Russell e Sylvester Stallone na sequência, o protagonista não se conteve e comentou sobre a sensação de ter duas “lendas” ao lado na mesma produção.

A respeito de Russell, Pratt disse à Entertainment Weekly:

“Logo no começo, quando sabíamos que precisaríamos de um pai, Kurt foi um dos primeiros atores que me veio à mente, simplesmente fazia sentido. É uma parte do elenco que você fica impressionado de tanto que funciona. E é tipo, ‘Kurt Russell seria um sonho, mas obviamente ele não faria’. E de repente, dizem, ‘Não, ele vai fazer’. E você fica como: ‘Espera, o que??!’. Então é bem legal e não apenas por mim, é legal também para o Peter Quill. Kurt está no ramo desde sempre e ele é tão talentoso, gente fina e uma grande influência. Ele sempre foi muito centrado, é um bom homem de família e ainda ama a mesma coisa que ele sempre amou fazer. E sendo um cara ativo, nós simplesmente nos conectamos em muitas coisas. Nós somos parecidos nesse sentido e ele é uma ótima parte do elenco. As pessoas não duvidariam se disséssemos que somos pai e filho na vida real, sabe”.

Quando abordado sobre o Sly, Pratt deixou bem claro que está diante de duas lendas, além de serem seus dois ícones de infância:

“Cara, nós temos duas lendas! Temos Tango e Cash nesse filme. Sly é o cara. Ele tem sido o cara desde o começo. Ele é um dos criadores mais prolíficos em Hollywood e tem sido meu herói desde criança. Sly é o tipo de homem que vai entrar em um cômodo e todos os olhos se voltam para ele e eu tenho certeza que tem sido assim há décadas e ele lida com isso com muita graciosidade. Ele se preocupa profundamente com seus personagens e seus projetos, e eu acho que muito da alma e do coração de Rocky Balboa está em Sly Stallone. Ele é o tipo de cara que continua seguindo em frente, continua dando socos, apanhando, levantando e seguindo adiante. Ele é um verdadeiro lutador, com um espírito e coração de lutador. É realmente inacreditável. Você sabe que tem uma propriedade valiosa quando consegue não apenas um, mas dois ícones de infância no filme em que você está”.

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS