‘Guardiões da Galáxia’: Colin Trevorrow se reuniu com a Marvel para negociar direção

Em entrevista ao Empire, Colin Trevorrow (‘Jurassic World‘) falou sobre a Marvel, elogiando Kevin Feige por “uma das mais impressionantes construções narrativas na história do cinema”, e revelou que quase dirigiu ‘Guardiões da Galáxia‘.

“Eu tive uma reunião com eles para dirigir ‘Guardiões da Galáxia’. Isso foi há muito tempo, logo no começo [do projeto]. Foi uma grande conversa, pois eu não lia os quadrinhos quando era criança. Quando era criança, eu assistia ‘Star Wars’, Indiana Jones e os filmes do Spielberg – esse era o meu estilo.”

Ele completa, “Nós conversamos bastante, mas havia um entendimento que era necessário uma pessoa que amasse esse material enquanto crescia. São eles que deveriam dirigir esses filmes. É preciso ter um grande conhecimento desses universos, como tive em ‘Jurassic World’.

Vale lembrar que, apesar das polêmicas, James Gunn retornará à direção do terceiro filme.

Apesar de não ter sido listado no cronograma 2020-2021 dos estúdios Marvel, o ator Sean Gunn deixou implícito em um recente comentário que as filmagens de ‘Guardiões da Galáxia 3‘ podem começar no final do ano que vem.

“As coisas estão caminhando lentamente, mas estou animado para isso. Vai ser divertido. Não sei quando exatamente, mas está vindo”, ele comentou.

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ deve estrear apenas em 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS