'Guardiões da Galáxia': Dave Bautista faz piada e afirma querer filme solo do Drax

'Guardiões da Galáxia': Dave Bautista faz piada e afirma querer filme solo do Drax


O filme solo do Coringa, interpretado pelo Jared Leto, foi confirmado recentemente. E o ator Dave Bautista, fazendo piada da situação, aproveitou para revelar que também quer um filme para o seu personagem, o Drax.

"Se isso pode acontecer, então as chances de ganharmos um filme solo do Drax cresceram astronomicamente. Tipo, cresceram tanto que eu vou parar de tweetar e ficar ao lado do telefone para esperar uma ligação da Marvel... a qualquer momento agora."

Recentemente, foi revelado que a Warner Bros. está desenvolvendo dois filmes solo do Coringa. A versão de Jared Leto, apresentada em 'Esquadrão Suicida', terá seu próprio filme independente.

Além de estrelar, Leto também irá produzir o filme. De acordo com a publicação, a Warner Bros. utilizará o filme autônomo para construir o atual universo cinematográfico da DC da mesma forma que o filme 'Aves de Rapina', estrelado por Margot Robbie como Harley Quinn.



Não há previsão para início das filmagens. Leto e o estúdio começarão a procurar um roteirista para o projeto. Também não está claro se o filme terá ligação com 'Esquadrão Suicida 2'.

Além desse filme, Joaquin Phoenix está em negociações para viver o vilão em outro filme solo e a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, separada do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c