sábado, abril 20, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Dave Bautista quer filme solo de Drax com Luis e Korg

Os filmes do MCU sempre tiveram alívios cômico, a exemplo de Korg, o guerreiro de Kronan, que ajudou Thor e companhia a escapar de Sakaar. Já no ano passado, o diretor Peyton Reed deu ênfase ao elenco secundário de ‘Homem-Formiga e a Vespa’, entre eles o queridinho dos fãs: Luis, vivido por Michael Peña.

Agora, parece que alguns devotos da Marvel estão esperando por um filme onde Luis, Korg e Drax teriam um animador brainstorm, e alguns atores de ‘Guardiões da Galáxia’ já deram seu apoio. De acordo com a Epic Stream, o veterano da MCU, Dave Bautista, expressou seu interesse em trabalhar com Taika Watiti, diretor de ‘Thor: Ragnarok’ e Michael Pena. Para tornar tudo melhor ainda, a atriz Pom Klementieff, que dá vida à Mantis, também entrou na conversa dizendo que queria participar do encontro.

 

As chances dos Guardiões da Galáxias se encontrarem com o melhor amigo do Homem- Formiga são mínimas, mas há uma boa chance de Korg e Drax aparecerem juntos na tela. Afinal de contas, ‘Vingadores: Ultimato’ deixou claro que Thor vai estar se unindo ao grupo. Quem mais gostaria de ver isso acontecendo?

Guardiões da Galáxia Vol. 3’ deve ser lançado em 2021, então teremos que esperar alguns anos para ver isso pode realmente acontecer!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS