sexta-feira, abril 19, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Dave Bautista revela que sua audição para o filme ‘foi um pesadelo’

Durante um painel na Denver Pop Culture Com, o ex-wrestler Dave Bautista foi questionado sobre sua audição para interpretar Drax, um dos personagens preferidos dos fãs de ‘Guardiões da Galáxia’, ao que ele respondeu:

“Ahh, meu Deus, foi um pesadelo! Eu estava apavorado. Eu estava realmente desesperado na época, eu mal tinha trabalhado em três anos, tinha me aposentado do wrestling, estava desesperado para conseguir um emprego. Finalmente consegui um agente duas semanas antes de fazer o teste para os Guardiões. E o agente diz: ‘Você sabe, eu realmente tive que lutar para te conseguir essa audição. Foi muito difícil, eles realmente não queriam te testar. Eles não queriam nenhum wrestler profissional, então eu não quero tirar suas esperanças.'”

Bautista ainda comentou sobre o processo de compreensão do personagem, que, para ele, não fazia nenhum sentido.

“Eu não entendia o Drax. Liguei para o meu treinador de atores e disse ‘eu não entendo isso’, e ele ficou surpreso porque ele é o maior fanboy. Ele me fez fazer a pesquisa e eu encontrei uma foto da Drax e disse ‘parece comigo!’ Ele me ajudou durante todo esse processo. Na s minhas primeiras audições, minha professora de atuação veio comigo, eu li para Sarah Finn, ela é incrível, eu li com ela e ela disse: ‘Não fique nervoso. Leve o seu tempo, nós podemos ficar aqui o dia todo.'”

Bautista revelou que ele foi convidado a voltar a interpretar para o diretor James Gunn, e o resto, bem, é história.

Escrito e dirigido por James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ ainda não tem data oficial para o lançamento, mas está previsto para começar a produção em fevereiro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS