‘Guardiões da Galáxia’ se tornou um sucesso grandioso na época de seu lançamento, consolidando mais uma trilogia do MCU.
E depois de quase quatros anos desde seu lançamento, o cineasta James Gunn decidiu compartilhar os primeiros rascunhos feitos por ele.
Em sua conta oficial do Facebbok, ele relembrou a experiência.
Confira:
Gunn revelou que está trabalhando nos filmes derivados de ‘Guardiões da Galáxia‘ e está “semeando o futuro do universo cósmico Marvel”.
“Falamos sobre isso o tempo todo”, explicou Gunn. “Já faz parte do que estou fazendo com a Marvel e as conversas que Kevin e eu temos todos os dias. Quando falamos sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, e essa história, essa é uma história que levará a outras histórias. É inato para o DNA que esse seja o fim de uma trilogia, mas é o começo de todo um outro elemento do universo cósmico da Marvel. Isso é uma parte do que estou fazendo agora “.
Ou seja, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ vai encerrar a trilogia e abrir espaço para filmes focados em outros personagens.
Um dos derivados será focado nos personagens vividos por Sylverter Stallone e Michael Rosenbaum, respectivamente Stakar e Martinex.
A ideia é abordar a história dos saqueadores Ravagers, grupo que tinha Yondu (Michael Rooker) como um de seus integrantes – antes dele ser expulso por sequestrar o Senhor das Estrelas.
“Sempre teremos histórias para contar dos saqueadores. E não seria um filme chamado Guardiões da Galáxia 3000, mas sim Os Saqueadores.”, afirmou.
Assista, com a crítica SEM SPOILERS: