'Guardiões da Galáxia': James Gunn confirma que Groot morreu!

'Guardiões da Galáxia': James Gunn confirma que Groot morreu!


Em uma revelação chocante, o diretor e roteirista James Gunn revelou que Groot realmente MORREU no final de 'Guardiões da Galáxia', e o Baby Groot é seu filho!

"O primeiro Groot está morto. Baby Groot é seu filho.", ele afirmou no twitter.

Em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' o personagem Groot surge já na fase da adolescência, com transformações hormonais e crise de identidade.

No começo da semana, o veterano Mark Hamill revelou que está interessado em participar da sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ . O desejo foi expressado em um comentário pelo Twitter, após um usuário sugerir ao diretor James Gunn um papel para o intérprete de Luke Skywalker.

Em resposta à sugestão, Gunn pontuou que ambos são vizinhos em Malibu e está apenas aguardando uma visita do ator à sua residência.

Confira:

James Gunn, você poderia me fazer um favorzão e encontrar um papel para Mark Hamill em Guardiões da Galáxia 3? A maravilhosidade disse vai cabar comigo, mas estou dispoto a assumir o risco. Valeu”.

“Eu acho que Mark Hamill mora na esquina da minha casa em Malibu, então ele pode vir aqui e podemos conversar sobre isso enquanto tomamos um café”.

“Eu ficaria feliz de fazer isso, tanto como um bom vizinho, bem como um ator desempregado. Tudo de bom, MH”.

“Hahahaha, então vamos lá”.

“Me manda um DM para eu te passar meus contatos se você está falando sério (e se for um bom vizinho). Beijos e abraços, MH”.

 

Gunn já começou a escrever o Vol. 3, que estreia em 2020.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c