Todo fã da Marvel sabe que ‘Guardiões da Galáxia‘ não seria o mesmo sem a presença de Dave Bautista, que conquistou crianças e adultos dando vida ao amado Drax, o Destruidor.
No entanto, parece que a Marvel não estava 100% de acordo com a escolha do astro para o papel, como revelou o diretor James Gunn.
Quando um fã questionou se ele precisou lutar para incluir Bautista ao elenco, o cineasta disse:
“Sim, eu precisei lutar por ele. E foi a luta que mais valeu à pena na minha carreira. Amo você e estou com saudade, Dave.”
Confira:
I had to fight for him – and it was the most worthy fight I’ve ever fought. Love and miss you @DaveBautista. https://t.co/H3f0rHLqsW
— James Gunn (@JamesGunn) April 5, 2020
Bautista apareceu como Drax pela primeira vez em 2014 e reprisou o papel mais três vezes, em ‘Guardiões da Galáxia Vol 2‘ (2017), .’Vingadores: Guerra Infinita’ (2018), e ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019).
Lembrando que o personagem está confirmado em ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘.
Em uma recente entrevista ao Yahoo! Entertainment, Karen Gillan revelou que Gunn já terminou de escrever o roteiro do terceiro capítulo e está incrível.
“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.
Durante o painel da Comic-Con em Paris, Gillan também comentou que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre a Nebula e a Gamora, especialmente agora que o Thanos foi derrotado.
“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”
Vale lembrar que o diretor revelou ao ComicBook.com que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.
Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.
De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.