InícioDisney+‘Guardiões da Galáxia’: James Gunn revela que não ganha dinheiro com Baby...

‘Guardiões da Galáxia’: James Gunn revela que não ganha dinheiro com Baby Groot


O cineasta James Gunn, responsável pelo icônicoGuardiões da Galáxia, surpreendeu recentemente ao revelar que não recebe nada dos lucros gerados pelo Baby Groot.

“Não ganho nada com isso”, disse Gunn sobre o Baby Groot, conforme o ComicBookMovie. “Nós criamos o personagem Baby Groot, eu mesmo desenhei esse personagem. Mas eu não recebo nada disso, da mesma forma que artistas de quadrinhos também não recebem”.

“Sou extremamente bem pago. Por ‘Guardiões 2’ e ‘3’, especialmente ‘Guardiões 3′”, explicou. “Recebo muito bem tanto adiantado quanto na bilheteria. Tenho participação nos lucros. Só não ganho com merchandising”.



O adorável personagem em miniatura se tornou um enorme sucesso em produtos licenciados, desde colecionáveis caríssimos da Hot Toys, inúmeros Funkos, até pelúcias de ombro vendidas nos parques da Disney.

Glen Powell acredita que o sucesso de Chris Pratt em ‘Guardiões da Galáxia’ foi um ponto de virada em Hollywood

Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 3’ está disponível no Disney+.

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

James Gunn revela se sentiu culpa ao deixar a Marvel após ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS