sexta-feira, abril 19, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Sean Gunn diz que não fazer um terceiro filme seria um ‘desserviço’

Os fãs da Marvel não sabem o que esperar sobre ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, apesar de um dos astros da franquia, Sean Gunn recentemente ter prometido que a conclusão da trilogia eventualmente chegará aos cinemas.

“Não sei exatamente como tudo isso vai funcionar”, Gunn disse em entrevista ao site Variety. “Mas acho que vamos fazer o terceiro filme, estou animado para isso, e acho que é um desserviço para os fãs se não o fizéssemos. Sei que as pessoas que trabalharam nos filmes são como uma família, e vamos resolver tudo e fazer o melhor filme que pudermos, não importa quem estiver no comando”.

Ele também acrescentou que tem a sensação de que “tudo vai se resolver”.

Os comentários em questão são resposta de declarações que o ator fez mais cedo neste ano.

“Bom, meu irmão [James Gunn] está trabalhando em ‘Esquadrão Suicida 2’ agora. Não sei o que existe além disso. Quer dizer, ‘Guardiões 3’ vai acontecer. Vamos dar um jeito”.

James, irmão de Sean, dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e estava atado ao terceiro. Entretanto, tweets preconceituosos e obscenos ressurgiram nas redes sociais, levando a Disney a demiti-lo da cadeira para evitar controvérsias.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS