James Gunn se destacou na Marvel comandando a trilogia ‘Guardiões da Galáxia’, com a equipe ganhando muita popularidade no UCM.
Após mostrar seu potencial, o diretor trocou de lado e passou a trabalhar na concorrente, tornando-se o chefe da DC Studios e a grande mente por trás do novo DCU.
Agora, em entrevista ao Happy Sad Confused, James Gunn revelou que a Marvel Studios havia planejado três derivados de ‘Guardiões da Galáxia’ antes de sua saída; no entanto, os projetos nunca se concretizaram.
Segundo Gunn, o UCM ganharia uma série dos Ravagers, além de um projeto solo do Senhor das Estrelas e outro focado em Rocket e Groot.
James Gunn reveals that Marvel Studios had plans for 3 spin-offs for ‘GUARDIANS OF THE GALAXY’:
• A ‘RAVAGERS’ series.
• A ‘LEGENDARY STAR-LORD’ project.
• A ‘ROCKET RACCOON AND GROOT’ project.(via https://t.co/4HTkRWBjQ9) pic.twitter.com/goByKDOqXY
— Cosmic Marvel (@cosmic_marvel) December 5, 2024
Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, a despedida de Gunn no UCM, está disponível no Disney+.
Relembre o trailer:
Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn
Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.
Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.