sexta-feira, março 29, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: A presença de Adam Warlock ainda não está confirmada

James Gunn usou o Twitter para responder dúvidas dos fãs, entre algumas delas, por que decidiu incluir a referência ao personagem Adam Warlock no filme. E sua resposta deixa claro que a presença do personagem no terceiro filme ainda não é confirmada. Confira:

“Acordei com uma visão da cena com os saqueadores de Stakar na minha cabeça e não conseguia parar de pensar nela durante dias. Quase não incluímos a cena do Adam Warlock porque ele definitivamente não estava em Vingadores 3 ou 4 e não tínhamos planos para ele de modo geral.”

“E embora muita gente pense que Adam aparecerá no terceiro filme, isso é algo que nunca confirmamos. Quem sabe quanto tempo vai demorar para ele assar naquele casulo lá. Dito isso, eu amo Adam. Mas o tempo precisa ser o certo.”

Leia mais sobre a terceira parte de ‘Guardiões da Galáxia’:

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ o personagem Groot surge já na fase da adolescência, com transformações hormonais e crise de identidade.

Ainda sem sabermos como tudo será desenvolvido nas telas, o ator Terry Notary – o responsável por incorporar o personagem nos sets de filmagens – revelou recentemente ao Yahoo Movies como parte desse processo de amadurecimento será conduzido.

Segundo ele:

“Não posso dizer muito sobre isso, mas ele está crescendo e nós veremos um adolescente que encontra um mentor, que será seu modelo”.

Gunn já começou a escrever o Vol. 3, mas ainda não revelou a data de estreia.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS