quarta-feira, abril 24, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Dave Bautista não teria feito o filme sem James Gunn

Quando James Gunn foi demitido de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, seu maior defensor foi Dave Bautista – que continuou a usar sua presença na mídia social para fazer campanha pelo retorno do diretor .

Em março, Gunn foi finalmente trazido de volta e Bautista está satisfeito com esta notícia.

Em entrevista à Variety na WonderCon, ele revelou que teria deixado a franquia caso o diretor não retornasse.

“Eu sou contratualmente obrigado [a fazer o terceiro filme], mas eu acho que Marvel e Disney seriam decentes o suficiente para deixar eu sair do contrato se eu batesse o pé e dissesse que não faria sem Gunn.”, afirmou.

Batista explicou porquê defendeu Gunn.

“Eu queria trazê-lo para casa. Esses caras são como família para mim e eu queria estar envolvido no terceiro. Eu queria usar o script de James porque é um roteiro lindo. Seguir em frente sem James foi um problema pessoal para mim. ”, concluiu.

Com Gunn de volta à direção, o filme, que está sob o título de ‘Hot Christmas’, começará a ser filmado apenas em fevereiro de 2019.

Vários fatores influenciaram na escolha da data em questão, sendo a mais importante o fato de que o cineasta ainda está atado ao reboot ‘O Esquadrão Suicida’, cujo lançamento ocorre em agosto de 2021. Logo, é provável que o diretor termine seu trabalho dentro do DCEU antes de retornar para a Marvel.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS