Em seu perfil do Twitter, o diretor James Gunn desmentiu a escalação de Jennifer Holland ao elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, dizendo que tudo não passou de um mal entendido.

Há alguns dias, o público acreditou que Holland teria um papel no longa porque Gunn compartilhou uma imagem dela ao lado de Zoe Saldana, a Gamora, e escreveu:

“Zoe estava conosco, mas a única foto que tenho dela é com uma atriz não anunciada [Holland].”

Acontece que Holland é namorada de Gunn e estava apenas acompanhando os bastidores da sequência.


Enquanto desmentia a informação, o diretor admitiu que o mal entendido foi culpa sua, devido à ambiguidade da publicação.

Aproveite para assistir:



Ao compartilhar uma manchete sobre o assunto, ele escreveu:

“Na verdade, não confirmei isso, mas tenho que assumir parcialmente a culpa. Percebi no momento em que postei a foto, que meu tweet estava muito mal escrito.”

Confira:


Na ocasião, ele também havia compartilhado uma imagem junto com o elenco principal, o que reforçou os rumores.

“E esse é o fim da trilogia dos ‘Guardiões da Galáxia‘. Eu amo esse elenco e equipe incríveis, assim como seu belo talento e suas almas gentis. Sou um ser humano sortudo por tê-los nessa jornada comigo por quase uma década.”

Anteriormente, Karen Gillan compartilhou uma imagem da luva usada para dar o efeito mecânico no braço da Nebulosa.


No entanto, o que mais chamou atenção na publicação é a legenda, na qual a estrela diz que não sabe se a personagem vai continuar no MCU após a sequência.

Confira:

“E esse é um final de gravação para Nebulosa em ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘! Eu não sei se ela retornará depois disso, é possível que este seja seu capítulo final. E se for esse o caso, então Eu só quero agradecer a James Gunn por me dar uma personagem tão interessante, complexa e fascinante para interpretar. Gostei dessa exploração mais do que qualquer outra personagem que interpretei. Foi uma década incrível. Obrigado por assistirem…”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Karen Gillan (@karengillan)

Gillan já havia revelado que Nebulosa passará por grandes mudanças, ainda mais agora que Thanos está morto.


“Uma das coisas mais interessante sobre Nebulosa, para mim, foi seu relacionamento com o pai e a irmã”, disse ela, em entrevista ao io9“E agora que seu pai, Thanos, está morto, ele era a fonte de todo o tormento e o abuso que ela sofria. É bem interessante explorar como essa personagem começa a se curar e quem ela começa a se tornar, agora que a ameaça que sempre a assombrava se foi. Então tenho me divertido muito com isso”.

A estrela também revelou por quanto tempo gostaria de viver Nebulosa, admitindo que ainda está obcecada em interpretá-la.

“Eu amo muito minha personagem. Estou obcecada com ela. Honestamente, estou fascinada”, ela comentou. “Acho que tenho tido muita sorte. É um presente, porque ela começa como vilã e eu tive a oportunidade de mostrar sua perspectiva e seu ponto de vista sobre as coisas. Acho que já foram seis filmes e a acho fascinante. Toda a dinâmica de sua família, sua ascensão, o sistema familiar tóxico e narcisista. Todas as coisas que amo explorar”.

Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 23 de maio de 2023.



Não deixe de assistir: