quinta-feira, abril 18, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn explica por que famosa música de Olivia Newton-John não entrará no filme

James Gunn é conhecido por uma variedade considerável de filmes, incluindo a franquia ‘Guardiões da Galáxia’ e o elogiado ‘O Esquadrão Suicida’ – e algo que une esses projetos é uma trilha sonora épica.

Gunn já comentara que, apesar das músicas serem bastante ecléticas, jamais colocaria a canção “Dancing in the Moonlight”, de King Harvest, nos filmes. Aliás, ele comentou que trazê-la para a trilha de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, um dos projetos mais aguardados da Marvel Studios, seria “banal”. Recentemente, o realizador revelou outra faixa que não aparecerá no próximo filme.

Através do Twitter, um internauta disse a Gunn que “Xanadu”, da lendária Olivia Newton-John, seria uma ótima adição à mixtape do próximo longa-metragem. Como resposta, o diretor disse: “é estranho que eu tenha aversão a colocar músicas que foram criadas como canções de filmes em ‘Guardiões’? Todo meu amor para a incrível Olivia Newton-John (curiosidade: em determinado momento, cheguei a morar na casa que ela construiu)”.

Em uma recente entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Com estreia prevista para maio de 2023, as filmagens terão início a partir do fim deste ano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS