terça-feira, abril 30, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn nega referência ao jogo ‘Among Us’ no trailer da sequência; Entenda!

O primeiro trailer de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ traz uma cena em que a equipe explora o espaço sideral vestindo macacões coloridos e diversos fãs imaginaram que a escolha dos trajes era uma referência ao jogo ‘Among Us‘.

Para quem não sabe, os personagens do game também vestem macacões coloridos, fazendo o público relacionar um com o outro.

Outros fãs sugeriram que poderia ser uma referência aos ‘Power Rangers‘ ou ao grupo musical Gorillaz, que vão espaço em trajes coloridos no clipe ‘Strange Timez‘.

No entanto, o diretor James Gunn revelou que os trajes usados pelos guardiões é uma referência ao clássico filme ‘2001 – Uma Odisseia no Espaço‘, dirigido por Stanley Kubrick em 1968.

Através do Twitter, um fã perguntou ao cineasta se a referência era sobre o jogo, e Gunn simplesmente respondeu: “Não”, compartilhando uma imagem do filme de Kubrick.

Confira:

O novo filme dos mercenários espaciais no Universo Cinematográfico Marvel estreia nos cinemas no dia 5 de maio de 2023, e dará sequência a alguns arcos narrativos que já foram apresentados em ‘Guardiões da Galáxia: Especial de Festas‘.

Assista:

Não deixe de assistir:

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está parecendo um pouco diferente nos dias de hoje. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe ao seu redor para defender o universo, juntamente com a proteção de um dos seus. Uma missão que, se não concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS