terça-feira, março 19, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn pode ter revelado a data de lançamento do filme

O diretor James Gunn recentemente fez uma live em sua página do Facebook em que pode ter revelado a possível data de estreia de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. As informações são do site Bleeding Cool.

“Espero que vocês tenham gostado de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Espero que vocês estejam empolgados para ver o que vem em seguida: daqui a um ano vocês verão o ‘Vingadores 4’ e então dois anos a partir de agora, ou mais ou menos nessa época, vocês terão ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′”

Vale lembrar que o ‘Vol.3’ já está programado para chegar aos cinemas em 2020, entre os meses de abril e maio.

Recentemente, o astro Chris Pratt conversou com o ET Canada durante a turnê de imprensa de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, e aproveitou para mostrar toda a sua empolgação para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’.

“James Gunn terminou o roteiro. Conheço a história. Vai ser insanamente incrível, sério. É intencionalmente o fim de uma trilogia. Então, o primeiro filme, o segundo filme e o terceiro filme são independentes, mas há um arco que liga o primeiro ao segundo, e que liga o segundo ao terceiro, que será encerrado no decorrer do filme. É imaginativo, é maior, melhor, dinâmico e mais divertido. Vai ser ótimo, estou muito animado para começar”

James Gunn confirmou via twitter que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ se passará após os eventos do inédito ‘Vingadores 4’, que chegará aos cinemas ano que vem.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS