‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn pode ter revelado a data de lançamento do filme

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn pode ter revelado a data de lançamento do filme


O diretor James Gunn recentemente fez uma live em sua página do Facebook em que pode ter revelado a possível data de estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3. As informações são do site Bleeding Cool.

“Espero que vocês tenham gostado de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Espero que vocês estejam empolgados para ver o que vem em seguida: daqui a um ano vocês verão o ‘Vingadores 4’ e então dois anos a partir de agora, ou mais ou menos nessa época, vocês terão ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′”

Vale lembrar que o ‘Vol.3’ já está programado para chegar aos cinemas em 2020, entre os meses de abril e maio.

Recentemente, o astro Chris Pratt conversou com o ET Canada durante a turnê de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita, e aproveitou para mostrar toda a sua empolgação para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3.



James Gunn terminou o roteiro. Conheço a história. Vai ser insanamente incrível, sério. É intencionalmente o fim de uma trilogia. Então, o primeiro filme, o segundo filme e o terceiro filme são independentes, mas há um arco que liga o primeiro ao segundo, e que liga o segundo ao terceiro, que será encerrado no decorrer do filme. É imaginativo, é maior, melhor, dinâmico e mais divertido. Vai ser ótimo, estou muito animado para começar”

James Gunn confirmou via twitter que Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passará após os eventos do inédito Vingadores 4, que chegará aos cinemas ano que vem.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c