‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Sean Gunn diz que filmagens devem começar até o final de 2020

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Sean Gunn diz que filmagens devem começar até o final de 2020



Sabe-se que Guardiões da Galáxia Vol. 3’ não deve fazer parte da Fase 4 do Universo Cinemático Marvel, mas isso não quer dizer que a produção da aguardada sequência esteja congelada.

Apesar de não ter sido listado no cronograma 2020-2021 do estúdio, o ator Sean Gunn deixou implícito em um recente comentário que as filmagens podem começar no final do ano que vem.

Ainda que uma data certa não tenha sido determinada, “estamos tentando descobrir isso agora”, ele declarou em entrevista ao ComicBook.com. “As coisas estão caminhando lentamente, mas estou animado para isso. Vai ser divertido. Não sei quando exatamente, mas está vindo”.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, pois o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios, e rumores indicam que a estreia deve acontecer em 2022.

Segundo uma fonte da Marvel, o estúdio agendou ‘Pantera Negra‘ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ para 2022, dando o pontapé inicial para a Fase 5 do MCU.

Aproveite para assistir:


Na publicação, duas datas entre 2022 e 2024 também foram agendadas, mas ainda sem títulos revelados.  Lembrando que a informação é apenas um rumor, já que ainda não houve um pronunciamento oficial.

Anteriormente, Kevin Feige revelou durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já está em desenvolvimento, o que se encaixa com o rumor.

Além disso, o presidente da Marvel Studios também confirmou que ‘Pantera Negra 2‘, ‘Capitã Marvel 2‘ e os reboots de ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘X-Men‘ vão acontecer.



COMENTÁRIOS