sábado, abril 27, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Zoe Saldaña reflete sobre o final de Gamora

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ encerrou a amada trilogia espacial da Marvel iniciada por James Gunn em 2014, trazendo um fim amargo para a relação entre Peter Quill (Chris Pratt) e Gamora (Zoe Saldaña).

Como os fãs já sabem, essa versão de Gamora foi trazida do passado em ‘Vingadores: Ultimato‘ e conseguiu encontrar sua própria felicidade e formar uma família com os Ravagers, que a receberam de braços abertos.

Claro, isso também significava que ela e Peter não compartilhariam uma história de amor como a Gamora que o público já estava acostumado.

Ver Peter e Gamora se separando foi um momento bem amargo, especialmente para os atores que interpretaram os personagens.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Saldaña tocou no assunto e refletiu sobre o final de Gamora.

“Foi uma decisão amarga, obviamente. Eu queria saber que, no capítulo final, Gamora continua e encontra uma maneira de se tornar uma Guardiã novamente. Mas, da forma que terminou, parecia a maneira certa de terminar as coisas para ela, por causa do que ela passou. No final do dia, qualquer multiverso de onde ela viesse, ela ainda teria a mesma experiência com Thanos, e ela ainda teria a mesma culpa e o mesmo trauma. Então ela finalmente encontrou consolo com os Ravagers, e ela se sentiu mais aberta do que nunca.”

Ela continuou:

“Acho que a coisa toda com Peter a incomodou, porque mesmo que ela não se lembrasse de quem ele era, ela tinha a sensação de que deveria ter sido especial. E eu apreciei isso porque meio que nos deu a esperança de que, se os Guardiões buscarem ajuda novamente dos Ravagers, talvez Gamora e Peter encontrem um caminho de volta para a vida um do outro, mesmo que seja apenas como amigos.”

E aí, você ainda torce para que o casal permaneça junto.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estará disponível na Disney+ em 02 de agosto.

Confira:

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS