sexta-feira, março 29, 2024

‘Guerra dos Mundos’ ganhará duas séries para a TV

De acordo com o Variety, um canal a cabo francês está desenvolvendo uma série baseada no livro de H.G. Wells, ‘Guerra dos Mundos‘. O projeto terá 8 episódios, e será ambientado nos dias atuais.

Esta nova adaptação foi criada por Howard Overman (‘Merlin‘). “De muitas maneiras, o romance de H.G. Wells é um conto preventivo de superioridade racial e conflito étnico,” disse ele. “São esses temas que eu queria explorar mais completamente na minha moderna re-imaginação. Estou ansioso para trazer a nossa versão ousada, nova e relacionável, inspirada por esta história muito amada, para um novo público.”

Curiosamente, a BBC One também está desenvolvendo uma minissérie, de três capítulos, baseada no mesmo material, a produção, inclusive, já ganhou a primeira imagem oficial.

Confira:

O elenco da minissérie da BBC conta com Eleanor Tomlinson, Rafe Spall, Robert Carlyle e Rupert Graves.

Ainda sem data definida para o lançamentos, o canal revelou apenas que a adaptação será muito mais fiel à obra de H.G. Wells, se passando inclusive na cidade de Surrey, na Inglaterra, durante a era vitoriana, início do século XX.

‘Guerra dos Mundos’ já foi adaptado para os cinemas duas vezes, sendo a mais famosa dirigida por Steven Spielberg.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS