'Guerra Mundial Z 2': Filmagens são adiadas indefinidamente, diz site

'Guerra Mundial Z 2': Filmagens são adiadas indefinidamente, diz site


A sequência 'Guerra Mundial Z 2' deve demorar um pouco mais que o esperado. Segundo o portal Playlist, a produção não iniciará suas filmagens em 2018, por conta da tumultuada agenda de David Fincher. Uma nova data ainda não foi revelada.

Segundo a publicação, o adiamento seria em virtude do início da produção da segunda temporada da série original da Netflix, 'Mindhunter’, que deve retomar as gravações para o novo ciclo no final de abril.

Com a volta ao set de filmagens, Fincher estará bem ocupado pelos próximos meses, inclusive com o trabalho de pós-produção, que deve se estender até o final do ano.

Em um passado recente, o jornalista Justin Kroll, da Variety, afirmou que a Paramount Pictures decidiu adiar as filmagens da sequência por conta da entrada de Brad Pitt ao elenco de 'Once Upon a Time in Hollywood', novo filme de Quentin Tarantino.



Como relatado anteriormente, Brad Pitt voltará como o ex-pesquisador da U.N. Gerry Lane, que lidera uma busca mundial para encontrar a fonte da infecção e, com sorte, uma maneira de parar sua propagação.

Após longas negociações, Fincher aprovou o roteiro escrito por Steven Knight ('Aliados') - que servirá como um "reboot" para a franquia.

Brad Pitt volta a estrelar o filme e retoma sua parceria de longa data com Fincher, após os sucessos 'Sev7n', 'Clube da Luta' e 'O Curioso Caso de Benjamin Button'.

Guerra Mundial Z acompanhou Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

O filme foi baseado no livro Guerra Mundial Z - Uma História Oral da Guerra dos Zumbis‘, de Max Brooks.

O primeiro filme arrecadou saudáveis US$ 540 mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c