'Guerra Mundial Z': Jogo baseado no filme ganha trailer violento; Confira!

'Guerra Mundial Z': Jogo baseado no filme ganha trailer violento; Confira!


Confira o violento trailer do jogo baseado em 'Guerra Mundial Z':

"O jogo gira em torno de histórias de sobreviventes e missões ao redor do mundo, incluindo Nova York, Moscou e Jerusalém. Use armadilhas, barricadas e o clima estrategicamente para permanecer vivo enquanto usa uma variedade de armas de fogo na horda descontrolada de zumbis."

Saber Interactive e Paramount produzem o jogo, que chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC ainda este ano.



A sequência 'Guerra Mundial Z 2', no entanto, deve demorar um pouco mais que o esperado. Segundo o portal Playlist, a produção não iniciará suas filmagens em 2018, por conta da tumultuada agenda de David Fincher. Uma nova data ainda não foi revelada.

Segundo a publicação, o adiamento seria em virtude do início da produção da segunda temporada da série original da Netflix, 'Mindhunter’, que deve retomar as gravações para o novo ciclo no final de abril.

Brad Pitt voltará como o ex-pesquisador da U.N. Gerry Lane, que lidera uma busca mundial para encontrar a fonte da infecção e, com sorte, uma maneira de parar sua propagação.

Após longas negociações, Fincher aprovou o roteiro escrito por Steven Knight ('Aliados') - que servirá como um "reboot" para a franquia.

O primeiro filme arrecadou saudáveis US$ 540 mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c