‘Guerreiras do K-Pop’ (K-Pop Demon Hunters) se tornou o filme mais assistido da história da Netflix, atingindo impressionantes 236 milhões de visualizações desde sua estreia em 20 de junho de 2025, e também nos cinemas dos EUA.
.
O filme foi exibido em mais de 1.300 salas, com sessões esgotadas e arrecadação estimada em US$ 18 milhões apenas no fim de semana
Embora a Netflix ainda não tenha feito anúncios oficiais, um novo relatório afirma que já existem movimentações para expandir o filme em uma trilogia completa em animação, com mais dois filmes em desenvolvimento.
Além disso, a Netflix está considerando outros projetos derivados para capitalizar a popularidade da animação, incluindo um remake live-action e até mesmo uma adaptação para musical nos palcos.
Essa expansão vem da confiança da plataforma no potencial da marca, com a Netflix chegando a comparar ‘Guerreiras do K-Pop’ ao sucesso de franquias como ‘Frozen’ da Disney.
É importante lembrar que, por ser um lançamento exclusivo da Netflix, o filme não gera bilheteria tradicional. No entanto, a empresa pode capitalizar sua popularidade com sequências, produtos licenciados, adaptações da história e muito mais.
Em entrevista ao ScreenRant, a criadora e codiretora de ‘Guerreiras do K-Pop’, Maggie Kang, já havia comentado sobre a possibilidade de uma continuação:
“Sempre há histórias paralelas, e há coisas que pensamos durante a produção deste filme. Muitas perguntas são respondidas, mas não completamente. Acho que há muitos espaços que podemos explorar”.

“Quando as superestrelas do K-pop Rumi, Mira e Zoey não estão esgotando estádios ao redor do mundo, elas usam suas identidades secretas como caçadoras de demônios para proteger seus fãs dos perigos sobrenaturais que espreitam pelas sombras. Juntas, elas precisarão enfrentar sua maior ameaça: uma boy band rival irresistível — que, na verdade, são demônios disfarçados”, diz a sinopse.
‘Guerreiras do K-Pop’ está disponível na Netflix.
