sexta-feira, abril 26, 2024

Guy Ritchie abandonou a direção do live-action de ‘Hércules’, segundo rumores

A versão live-action de ‘Hércules’ recebeu uma atualização desanimadora, de acordo com rumores recentes. Segundo o The Hollywood Handle, o cineasta Guy Ritchie (‘Aladdin’) estaria se afastando do projeto.

Esses rumores ganharam força desde o ano passado, e a falta de atualizações sobre o filme tem deixado os fãs preocupados, levantando temores de que o projeto possa ser cancelado.

É importante ressaltar que a adaptação ainda não tem atores confirmados no elenco, mas alguns nomes cotados para os papéis principais incluem Taron Egerton, Danny DeVito e Ariana Grande, para interpretarem Hércules, Phil e Mégara, respectivamente.

O projeto está sendo desenvolvido pelo produtor Joe Russo, e a respeito disso, ele declarou: “Será um remake mais experimental no tom e na execução. Acho que eles [a Disney] estão animados para ver o que todos nós podemos trazer de uma forma que não seja apenas uma reinterpretação do filme de animação”.

Para aqueles que não se recordam, a animação original acompanha o semideus desafiado por seu pai, Zeus, a testes de força e humildade para alcançar a divindade. Ele conta com a ajuda de Phil, um excêntrico sátiro que se torna seu treinador, enquanto enfrenta as artimanhas de Hades e sua paixão pela bela Meg.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS