InícioDestaqueGwyneth Paltrow critica biografia não autorizada: "Perdeu completamente quem eu sou"

Gwyneth Paltrow critica biografia não autorizada: “Perdeu completamente quem eu sou”


A estrela Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado, criticou recentemente o trabalho de Amy Odell em sua biografia não autorizada, intitulada “Gwyneth: The Biography” e publicada em julho nos EUA.

Segundo o DeadlinePaltrow revelou que não leu o livro, que se baseou em mais de 200 entrevistas, mas seu marido, o produtor Brad Falchuk, o fez.

“Então, meu marido deu uma folheada, só porque eu perguntei: ‘O que tem aí?'”, contou ela. “Ele disse: ‘Parece que alguém colocou um comando no ChatGPT e disse: vasculhe todos os artigos do Daily Mail e escreva uma biografia sobre Gwyneth Paltrow'”.



Paltrow acrescentou: “Ela não entendeu nada, perdeu completamente quem eu sou, qual é o meu impacto. Meu marido falou: ‘É simplesmente ruim. Mal escrito mesmo’. E eu respondi: ‘OK’. As coisas que vi na revista People, e em [outros veículos que repercutiram], eram tudo bobagens, coisas que supostamente eu teria dito”.

A atriz também ironizou a escolha da biógrafa, levantando uma questão sobre machismo na indústria: “É muito sexista. Fiquei tipo: ‘Tá, peraí. Por que os homens ganham um Walter Isaacson e eu fico com essa amadora?’ Entende o que quero dizer?”.

(Walter Isaacson é um renomado jornalista e autor de biografias de figuras como Steve Jobs, Elon Musk e Albert Einstein).

Gwyneth Paltrow está em negociações para retornar como Pepper Potts ao MCU

A biografia também levantou questionamentos sobre um suposto ambiente de trabalho “tóxico” na Goop, marca de lifestyle fundada pela atriz,  algo que Paltrow considera problemático e rebateu com veemência.

“Isso me enlouquece, porque nós nunca tivemos isso”, disse Paltrow. “É verdade que já tivemos algumas pessoas tóxicas e, por causa do meu medo de confronto, talvez eu não tenha lidado com isso rápido o suficiente. Isso tem um efeito cascata, e eu assumo total responsabilidade por isso. Mas a nossa cultura é muito boa. É. Isso é algo do qual me orgulho muito e no qual trabalhei duro”.

Ela finalizou, defendendo a Goop: “Claro que vou dizer: ‘Não é uma cultura tóxica’. Óbvio! Somos todos seres humanos que vão trabalhar, às vezes com questões não resolvidas, e isso vem à tona. Pessoas podem ter experiências ruins em qualquer lugar. Mas eu garanto: se você entrasse no escritório da Goop em Santa Monica, diria: ‘Que p é essa que estão falando?’ Você veria equipes realmente engajadas, brilhantes, altamente colaborativas e empolgadas. Então, não gosto desse tipo de coisa, isso afeta a equipe”.

Gwyneth Paltrow é DETONADA por comentário sobre Coordenador de Intimidade: “Irresponsável”

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS