quarta-feira, abril 24, 2024

Gwyneth Paltrow não retorna como Pepper Potts em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Em fevereiro, a revista Empire revelou que Gwyneth Paltrow iria gravar algumas “cenas adicionais” e seria incluída em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Porém, o The Wrap revelou hoje que a atriz nunca gravou tais cenas como Pepper Potts e não aparece no filme.

A atriz vencedora do Oscar encerrou seu contrato com a Marvel Studios em ‘Homem de Ferro 3‘, e é apenas citada em ‘Guerra Civil’.

Pepper não tem relevância no arco da Guerra Civil, mas nos quadrinhos da Marvel, a CEO da Indústrias Stark estava casada com Happy Hogan (segurança de Tony) na época desse evento – que, inclusive, deixou Hogan gravemente ferido.

Frank Grillo fala sobre seu retorno como Ossos Cruzados

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

Inicialmente, Downey Jr. faria uma rápida participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’, embora almejasse um destaque maior; então seu Tony Stark/Homem de Ferro foi excluído do roteiro. Kevin Feige, porém, interveio e começou a renegociar a aparição de Downey Jr., que agora de fato terá uma participação maior.

 

Marvel revela sua Fase 3 no cinema

Não deixe de assistir:

Na minissérie ‘Guerra Civil‘, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS