Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, a vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow, que nas últimas semanas revelou que daria uma pausa em sua carreira como atriz, contou que existe apenas uma pessoa que a convenceria a retornar ao mundo do show business: Robert Downey Jr..
Paltrow e Downey Jr. são amigos de longa data e trabalharam juntos no Universo Cinemático Marvel, ambos estreando no aclamado ‘Homem de Ferro’ e em filmes subsequentes.
“Seria muito difícil para mim fazer qualquer tipo de atuação agora, por causa do meu trabalho”, ela conta, referindo-se à empresa da qual é CEO, a Goop. “Mas creio que Robert Downey Jr. provavelmente conseguiria me trazer de volta”.
Paltrow completa: “sabe, de certa maneira”.
Em entrevista à Bustle, a atriz contou que pretende ser esquecida e desaparecer de Hollywood… Quando estiver idosa.
Questionada sobre quais conselhos de vida ela poderia dar aos fãs quando chegar aos 70 e 80 anos, Paltrow respondeu:
“Provavelmente tentarei [pensar em alguns], conhecendo a mim mesmo. Ou então, que se de dane, posso simplesmente desaparecer e ninguém nunca mais vai me ver.”
Atualmente com 51 anos de idade, Paltrow também é fundadora de uma empresa de bem-estar e qualidade de vida chamada Goop, e disse que deve se dedicar mais à empresa em vez de focar em sua vida pública.
Essa não foi a última vez que ela mencionou essa perspectiva, referindo-se ao seu interesse em simplesmente desaparecer mais tarde na mesma entrevista.
“Quando me perguntam se pretendo vender a Goop… Não tenho ideia. Ainda não estamos prontos para vender. Preciso de mais alguns anos me dedicando à empresa. Eu ficaria feliz em fazer uma saída dramática da vida pública… Vou literalmente desaparecer.”
Questionada se estava falando, sério, ela foi bem direta ao dizer:
“Sim!”
Paltrow já deu um tempo em na carreira de atriz para se concentrar na administração da Goop e sua última aparição em um longa-metragem foi em ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019), interpretando Potts pela 7ª vez.
Recentemente, ela também se tornou alvo de uma polêmica ao revelar que usa sua estatueta do Oscar como um peso de porta. Por conta disso, a equipe da atriz resolveu esclarecer o mal-entendido. (via Variety)
Após uma onda de críticas especialmente por parte dos fãs brasileiros, os representantes de Paltrow revelaram à Variety que tudo não passou de uma brincadeira.
“Claro, é uma piada”, afirmaram os representantes, tentando dissipar a polêmica. Além disso, eles enfatizaram que a atriz já havia mencionado anteriormente ao The New York Times que mantém a estatueta em sua casa em Nova York, nos Estados Unidos.