Em meio ao sucesso estrondoso de ‘Heartstopper’, Joe Locke, intérprete do adorável Charlie Spring, tornou-se um ícone LGBTQIA+ para milhões de jovens ao redor do mundo. No entanto, por trás do sorriso, o ator revela as angústias de carregar esse peso.
Durante uma entrevista à Variety, Joe Locke desabafou sobre a pressão de ser um dos pioneiros do movimento LGBTQIA+ na atualidade.
“Eu acho tudo isso bastante esmagador. De uma forma boa, mas ainda assim esmagadora. Às vezes, eu me sinto muito aceitante disso, e em alguns dias eu quero afastar isso porque tenho medo da responsabilidade”, confessou.
A busca por papéis mais diversos também é uma preocupação para o ator.
“Sim, e há dias em que eu nunca mais quero interpretar um personagem gay. A maior parte dos papéis que recebo são para personagens gays”, desabafa.
Joe Locke também reflete sobre como ele precisa se provar que não é “um cavalo de um truque só que foi apenas o cara de ‘Heartstopper.’”
E concluiu refletindo: “Isso pode ser um problema da indústria ou, quem sabe, uma questão minha e da minha própria homofobia internalizada. Eu não sei”.
Lembrando que o próximo trabalho do ator, ‘Agatha: Desde Sempre’, estreia no catálogo da Disney+ em 18 de setembro.
Não deixe de assistir:
Através do Instagram, a Marvel divulgou o cartaz nacional da série ‘Agatha: Desde Sempre‘, derivado de ‘WandaVision‘.
Confira, junto com o trailer, e siga o CinePOP no Youtube:
Ver essa foto no Instagram
Agatha Harkness se vê impotente depois de escapar de seu aprisionamento em Westview, Nova Jersey. Ela espera que alguns aliados improváveis se juntem a ela em sua busca para recuperar seus antigos poderes.